Respostas esperadas da Caixa sobre Gestão de pessoas

•    Definição das metas e ferramentas de acompanhamento com a participação dos empregados e que ⁠não haja alteração do resultado a ser alcançado, nem de imposição de campanhas fora do período programado; 
•    A política e ferramentas de gestão de metas devem considerar o trabalho de toda a equipe da unidade, para não incentivar a competição interna;
•    Respeito à jornada de trabalho e o direito de desconexão, sem cobranças por WhatsApp depois do expediente;
•    Definição antecipada, juntamente com os empregados, de critérios objetivos e concretos para plano de funções gratificadas (PFG), a promoção por mérito, o plano de cargos e salários (PCS);
•    Garantia da efetividade das horas/mês para estudo e formação, a que cada empregado tem direito durante o horário de trabalho, para que seja possível a participação, preferencialmente, de forma presencial de cursos e outras atividades de formação;
•    Melhor divulgação do canal de atendimento às vítimas de violência doméstica e, no caso de violência que ocorra no próprio banco, a garantia de sigilo, para que as vítimas não sejam expostas;
•    Punição para os casos de agressão comprovada;
•    Punição para casos ainda sem solução;
•    Garantia da remuneração de função para vítimas de violência, seja doméstica ou no local de trabalho, que precisem ser transferidas de local de trabalho.
 

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Saúde do trabalhador
Tecnologia e sistemas
Diversidade
Jornada, emprego e carreira
Substituição em cascata
Equiparação de salários
PDV
Teletrabalho
Roubos e sequestros
Anuidade de cartões e taxas de empréstimos e serviços
Bônus Caixa
PLR
Comunicação sindical
Funcef
GT do PFG Caixa e Tesoureiro
Pausa para desconexão-descanso

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